Guia

Como acessar minha conta?

Na palma da mão via aplicativo para android, iphone ou no seu computador via site.

01.
Meu primeiro acesso

Depois de receber seu cartão BRCondosBank você precisa criar sua conta digital para ter acesso aos recursos financeiros e utilizar seu cartão no dia a dia. O primeiro acesso pode ser feito pelo aplicativo ou aqui no site. Siga o passo a passo para criar sua conta.

  • Ao acessar o aplicativo ou site escolha a opção Primeiro Acesso.
  • Informe seu CPF, número do cartão recebido, validade e CVC.
  • Você será direcionado para um formulário onde deverá informar seu email ou celular para receber o código de acesso.
  • Utilize o código recebido para dar continuidade ao processo. Cadastre os demais dados solicitados e uma senha para acessar futuramente sua conta digital.
  • Depois de criar sua conta você poderá acessá-la sempre que precisar utilizar os recursos do seu cartão BRCondosBank.

02.
Via aplicativo para celulares Android ou iPhone

Baixe gratuitamente o aplicativo BRCondosBank nas lojas da Google Play ou App Store. Com o aplicativo em mãos fica mais fácil acessar sua conta e utilizar todos os recursos do seu cartão.

03.
Via site

Sua conta digital BRCondosBank também pode ser acessada pelo site da marca. Clique aqui para acessar agora mesmo, verificar seu saldo e realizar transações financeiras.

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Como recarregar a conta/cartão?

É fácil e rápido. Você só precisa gerar um boleto!

01.
Gerar um boleto através do site ou aplicativo

Os cartões utilizados para remuneração do síndico ou funcionários serão recarregados através do BRCondosOnline. Solicite em uma das nossas unidades. Fornecedores e outros usuários do cartão, como síndico e funcionários que desejarem recarregar seu cartão com valores além da sua remuneração, deverão seguir os passos abaixo:

Gere um boleto aqui no site ou no seu aplicativo, seguindos as instruções abaixo.

  • Acesse sua conta digital BRCondosBank
  • Vá até o menu superior escolha a opção Carregar Cartão e em seguida Boleto Bancário
  • Escolha o cartão que será carregado
  • Na sequência informe o valor a ser carregado
  • Será apresentada uma nova tela para confirmação do valor + valor da tarifa*
  • Clique em emitir boleto e seu boleto será gerado para pagamento
  • Seu boleto deverá ser pago dentro do prazo de vencimento
  • Sua carga estará disponível no cartão em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento.
*Tarifa para gerar boleto R$2,50

Perguntas Frequentes
  1. O que é o Cartão BRCondosBank?
    O cartão BRCondosBank é um cartão com bandeira MasterCard, que tem como objetivo facilitar a vida das pessoas no acesso a transações financeiras, compras e saques.
  2. Como faço para solicitar meu Cartão BRCondosBank?
    Basta ser maior de 18 anos, ter seu CPF válido e fornecer os dados básicos no cadastro.
  3. Como faço para requisitar meu Cartão BRCondosBank?
    Você pode solicitar seu cartão em uma de nossas unidades franqueadas. Ver mapa
  4. Como faço para ativar meu Cartão BRCondosBank?
    Para ativar seu cartão você precisa criar sua conta digital bank.brcondos.com.br.
  5. Como posso usar meu cartão BRCondosBank?
    • Para compras à vista presenciais e online
    • Pagamento de contas
    • Pagamento fornecedores
    • Saques na rede 24 horas
    • Recarga de celular
    • Transferência entre cartões
  6. Quanto tempo leva para receber meu cartão?
    O prazo de recebimento do cartão é de 20 dias úteis a partir da data de solicitação (lembrando que finais de semana e feriados não são dias úteis). Se acabou o prazo de entrega e o cartão ainda não chegou, entre em contato em nossa Central no 0800 6030023.
  7. Senhas
    Para usar o cartão em transações financeiras você deve utilizar a senha que recebeu impressa com a carta de apresentação. Ela não é a mesma que você usa para ativar sua conta digital BRCondosBank e acessar outras informações da sua conta. Se você não anotou ou esqueceu sua senha online, basta clicar em “Esqueci a senha” e seguir

    IMPORTANTE:
    A senha do BRCondosBank do site e APP não é a mesma senha de uso do cartão. Se você esqueceu sua senha do cartão deve ligar para nossa Central (0800 6030023).
  8. Como acompanho minha conta, gastos e saldo?
    Toda a movimentação da conta pode ser acompanhada no bank.brcondos.com.br, aplicativo para Android ou iPhone.
  9. Como recarregar o Cartão BRCondosBank?
    Para recarregar o cartão BRCondosBank você deve gerar um boleto de recarga. Siga o passo a passo.
    1. Entre no site ou aplicativo BRCondosBank e acesse sua conta.
    2. Clique no menu “Carregar” e em seguida “Meus cartões”.
    3. Selecione o cartão que deseja carregar.
    4. Digite o valor da carga no campo ao lado.
    5. Na tela seguinte, informe a forma de pagamento – neste caso, boleto. Neste momento você pode escolher se deseja receber seu boleto por e-mail ou o código de barras por SMS.
    6. Por fim, você também poderá imprimir o boleto e sua carga estará disponível no cartão em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento.
    Se o cartão é usado para caixa do síndico, despesas do condomínio, funcionários ou fornecedores, é possivel recarregar diretamente da central BRCondos.
  10. Posso fazer compras internacionais em outras moedas?
    Sim, seu cartão BRCondosBank está liberado para compras internacionais.
  11. Como funciona as compras internacionais em outras moedas?
    As compras realizadas em moedas estrangeiras são convertidas pela própria bandeira em reais (BRL).
  12. Posso parcelar compras com o meu Cartão BRCondosBank?
    Apesar de ser usado como cartão de CRÉDITO o cartão BRCondosBank não parcela compras, o valor sempre é debitado integral e automaticamente.
  13. O que é o IOF?
    IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é um tributo imposto pelo governo brasileiro que incide sobre operações de crédito, tais como todas as operações internacionais realizadas com cartões de crédito, débito ou pré-pago.
  14. Tarifas e Isenções BRCondosBank
    Serviço Tarifa
    1. Compras rede MasterCard isento
    2. Manutenção Mensal R$ 5,00
    3. Taxa de Ativação R$ 15,00
    4. Recarga via BRCondos isento
    5. Recarga via boleto (APP ou Site) R$ 2,50
    6. Transferências entre cartões isento
    7. Transferências para conta corrente (qualquer banco) R$ 5,50
    8. Saques (qualquer caixa eletrônico Banco24horas) R$ 7,50
    9. Pagamento de Contas isento
    10. Recarga de Celular isento
    11. Compras pela internet isento
    12. Desbloqueio do Cartão isento
    13. Pedido de nova via do cartão R$ 9,90
    14. Atualização de dados cadastrais isento
    15. Consulta a Saldo e Extrato pelo Site ou APP isento
    16. Consulta a Saldo e Extrato pela central de atendimento R$ 0,20
    17. Segunda via de senha pela URA R$ 1,00
    18. Alerta de Recarga por SMS isento
    19. Bloqueio do Cartão isento
  15. Sobre limites
    Limites Seu cartão possui limite de carga mensal de R$ 10.000,00 por CPF, sendo o saldo acumulado de R$ 30.000,00
    Limites de saque
    • Limite diário de saque (No máximo 2 saques por dia)
      R$ 1.000
    • Limite mensal de saque
      R$ 5.000
    Limite de carga Limite de carga diária por boleto R$ 1.000,00
    Limite de transferência Para conta corrente da mesma titularidade, mínimo de R$ 30,00 E máximo de R$ 3.000,00 por dia. Operação permitida até às 15h.
    Limite para pagamento de contas
    • R$ 3.000,00 por dia por CPF.
    • Valor máximo por boleto R$ 1.500,00
    • Operação das 0hs às 19h30h
    • Pagamento permitido apenas para contas não vencidas
    Limite para recarga de celular R$ 100,00 por dia por CPF. Operação permitidas das 0hs às 19h30
  16. Como ter um cartão nominal/identificado?
    Caso você possua um cartão BRCondosBank sem o seu nome (não identificado) e deseja substituí-lo por um com o seu nome, ligue em nossa Central de Atendimento (0800 6030023) e peça uma substituição pelo valor de R$9,90 ou solicite um novo cartão em nossa central.
  17. Como eu participo do Programa de benefícios MASTERCARD SURPREENDA?
    Você deve se cadastrar aqui no programa de benefícios da MasterCard.
  18. Perdi meu Cartão e agora?
    Em caso de perda ou roubo do seu Cartão BRCondosBank, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 6030023). Nos casos de perda ou roubo, o cartão será cancelado definitivamente, impedindo qualquer movimentação de saldo ou informações.
  19. Como cancelar meu Cartão BRCondosBank?
    Para cancelar seu cartão, basta ligar para nossa Central de Atendimento (08006030023).
  20. Como realizar transferência entre Cartões BRCondosBank?
    1. Acesse sua conta digitando seu CPF e senha.
    2. Clique em “Transferir” no menu lateral esquerdo.
    3. Para transferir entre seus cartões, clique em “Meus cartões” e escolha o cartão de origem e de destino do débito. Depois é só seguir o passo a passo.
    4. Se você quiser transferir para um cartão BRCondosBank de outra pessoa, clique em “Outros Cartões” e escolha o cartão de origem do dinheiro. Coloque as informações do cartão de destino e siga o passo a passo até concluir a transferência.
    O valor transferido estará disponível no cartão de destino no mesmo instante e você poderá enviar o comprovante para seu e-mail. Lembre-se de que você também pode salvar os cartões de seus contatos como favoritos, assim fica ainda mais rápido para a próxima transferência.
  21. Transferência para conta corrente (outros bancos) do cartão BRCondosBank?
    Você pode realizar transferências do seu cartão BRCondosBank para conta de outros Bancos. Primeiro você precisa cadastrar seu banco e conta em:
    Menu superior > Transferências > Cadastrar Conta e preencher as informações solicitadas.
    Depois, para realizar a transferência vá em:
    Menu superior > Transferências > Solicitar Transferência e preencha com as informações solicitadas.
    IMPORTANTE
    O valor mínimo para transferência é de R$30,00.
  22. Como faço para alterar meus dados?
    As alterações podem ser feitas aqui no site, APP ou Central de Atendimento (0800 6030023).
  23. Como solicitar uma segunda via do cartão?
    A solicitação da segunda via deve ser feita pela Central de Atendimento. O valor pago será de R$ 9,90 e o saldo total da conta será creditado no novo cartão no desbloqueio de recebimento. Caso não tenha saldo para solicitar a nova via, recomenda-se que seja feito um novo cartão.
  24. Qual a validade do meu cartão BRCondosBank?
    O cartão tem validade de 5 anos.
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